▪ Projeto de produtos digitais
Baseado em coleta de informações, pesquisas de usuários, testes com usuários (ênfase em Gestão do Conhecimento).
▪ Planejamento de mídias digitais, com base em pesquisas de usuários
Criação de um plano de ação para a elaboração do projeto baseado nos objetivos de negócios.
▪ Avaliação e diagnóstico de canal online já existente, com recomendações.
▪ Análise baseada em plano de negócios e audiência
Para o entendimento do público, suas expectativas e necessidades, para estabelecer referências à reestruturação da arquitetura da informação e ao redesenho da interface.
▪ Arquitetura da informação e design de informações
Estrutura de informações baseada nos objetivos de negócios e no enfoque conceitual adequado para facilitar o acesso dos usuários.
▪ Layout de interfaces
Estrutura visual adequada aos deslocamentos dos usuários, de acordo com critérios de usabilidade e acessibilidade.
▪ Integração de diferentes canais editoriais relacionados ao mesmo negócio
Estruturação integrada de dois ou mais canais de forma a consolidar uma imagem unificada.
▪ Treinamento de gestores para manutenção e atualização do site/ portal corporativo
Preparo de equipes de acordo com a criação conjunta de objetivos de negócios, critérios de avaliação e de mensuração de resultados adequados à realização das metas, bem como de especificações de projeto adequadas à atualização e manutenção editorial.
▪ Design gráfico-editorial (edição e projeto gráfico)
Desde a criação do projeto gráfico até a produção gráfica do produto final.
▪ Edição, revisão gramatical e normativa de textos
Com a adequação ao modelo editorial.