Projeto de produtos digitais
Baseado em coleta de informações, pesquisas de usuários, testes com usuários (ênfase em Gestão do Conhecimento).

Planejamento de mídias digitais, com base em pesquisas de usuários
Criação de um plano de ação para a elaboração do projeto baseado nos objetivos de negócios.

Avaliação e diagnóstico de canal online já existente, com recomendações.

Análise baseada em plano de negócios e audiência
Para o entendimento do público, suas expectativas e necessidades, para estabelecer referências à reestruturação da arquitetura da informação e ao redesenho da interface.

Arquitetura da informação e design de informações
Estrutura de informações baseada nos objetivos de negócios e no enfoque conceitual adequado para facilitar o acesso dos usuários.

Layout de interfaces
Estrutura visual adequada aos deslocamentos dos usuários, de acordo com critérios de usabilidade e acessibilidade.

Integração de diferentes canais editoriais relacionados ao mesmo negócio
Estruturação integrada de dois ou mais canais de forma a consolidar uma imagem unificada.

Treinamento de gestores para manutenção e atualização do site/ portal corporativo
Preparo de equipes de acordo com a criação conjunta de objetivos de negócios, critérios de avaliação e de mensuração de resultados adequados à realização das metas, bem como de especificações de projeto adequadas à atualização e manutenção editorial.

Design gráfico-editorial (edição e projeto gráfico)
Desde a criação do projeto gráfico até a produção gráfica do produto final.

Edição, revisão  gramatical e normativa de textos
Com a adequação ao modelo editorial.