Planejamento estratégico de mídias digitais, baseado em coleta de informações e pesquisas de usuários
Criação de um plano de ação para a elaboração do projeto baseado nos objetivos de negócios.

Avaliação e diagnóstico de canal online já existente, com recomendações de caráter geral.

Análise baseada em plano de negócios e audiência
Para o entendimento do público, suas expectativas e necessidades, para estabelecer referências à reestruturação da arquitetura da informação e ao redesenho da interface.

Projeto de websites e portais
Baseado em coleta de informações, pesquisas de usuários, testes com usuários (ênfase em Gestão do Conhecimento).

Arquitetura da informação e design de informações
Estrutura de informações baseada nos objetivos de negócios e no enfoque conceitual adequado para facilitar o acesso dos usuários.

Layout de interfaces
Estrutura visual adequada aos deslocamentos dos usuários, de acordo com critérios de usabilidade e acessibilidade.

Integração de diferentes canais editoriais relacionados ao mesmo negócio
Estruturação integrada de dois ou mais canais de forma a consolidar uma imagem unificada.

Treinamento de gestores para manutenção e atualização do site/ portal corporativo
Preparo de equipes de acordo com a criação conjunta de objetivos de negócios, critérios de avaliação e de mensuração de resultados adequados à realização das metas, bem como de especificações de projeto adequadas à atualização e manutenção editorial.

Design gráfico-editorial (edição e projeto gráfico)
Desde a criação do projeto gráfico até a produção gráfica do produto final.

Edição, revisão  gramatical e normativa de textos
Com a adequação ao modelo editorial.

Tradução
Inglês-português, português-inglês, francês-português, português-francês.